SECURITY

Como é que a sua informação mais delicada se vai manter delicada?

Segurança de Informação

Várias impressoras e MFPs estão equipadas com discos rígidos e memória central, capazes de acumular e armazenar GBs de informação durante muito tempo. Mecanismos de segurança confiáveis são necessários para proteger informação confidencial e coporativa. A Konica Minolta garante a proteção dos equipamentos através de uma gama de elementos de segurança, tais como:

  • Eliminação automática

Com a eliminação automática, toda a informação arquivada no disco rígido é apagada depois de um intervalo de tempo específico.

  • Proteção da password no disco rígido interno

Após retirar o disco rígido do MFP, para ler a informação arquivada - que naturalmente pode ser confidencial - é necessário introduzir uma password. Esta password está ligada ao sistema de hardware, o que significa que uma vez que o disco rígido seja retirado do equipamento, nunca mais será possível aceder à informação arquivada.

  • Substituição de disco rígido

O método mais seguro para formatar o disco rígido é subscrever toda a informação do disco rígido. Isto pode ser feito, através de vários métodos, com padrões diferentes. 

  • Encriptação do disco rígido

Nos discos rígidos integrados com os sistemas da Konica Minolta, a informação pode ser armazenada através de criptografia, baseada num algoritmo de 128 bits. Esta função está em conformidade com as políticas de segurança de informação da maioria das empresas. Uma vez que um disco rígido tenha sido encriptado, já não será possível ler ou recuperar a informação contida no disco rígido, mesmo depois de ser removido do MFP.

CONTACTO

Interessado em saber mais?

Primeiro Nome

Último Nome

Telefone

Endereço de E-mail

Empresa

Mensagem

ENVIAR